01/02/2010 -> Dificuldades técnicas

Quando vai chegando a noite, me dá um leve desespero... Porque tem sido a pior hora. É quando eu não consigo dormir, sinto fome e, consequentemente, enjôo, tenho que levantar pra ir ao banheiro... E aí meu sono fica super prejudicado. Mas estou me conformando que só vou domir como um anjo daqui uns 3 anos, quando meu anjo puder dormir a noite inteira sem precisar de mamar ou de ser trocado. Ser mãe não é fácil... e ser grávida também não.

Também não ando tendo muita criatividade pra comer. Porque é tanta fome, que tenho que fazer a mesma refeição várias vezes ao dia... Mamão, banana, pão, leite... ai, dá enjôo só de lembrar! E minha vó fica falando que eu vou ficar gorda desse jeito e me mandou chupar gelo pra passar enjôo, ao invés de comer. O.o Eu, hein.

Fui visitar minha prima, que, infelizmente, disse que a barriguinha já está aparecendo. Nem se o bebê fosse extremamente desenvolvido ela estaria. Aliás, ele nem é considerado um feto ainda, mas um embrião - só a a partir da décima semana é chamado feto. "Não, Gis, isso aqui é só banha mesmo..." Ai, que triste! Não vejo a hora de ter uma barriga enorme e não querer escondê-la!

Arthur e eu conversamos sobre minha irritação e como isso não ajuda em nada. Eu entendo que parte disso é hormonal, mas nem por isso devo sair cuspindo marimbondo e querendo arrancar a cabeça de todo mundo, né... Essa semana ouvi muita coisa, muita opinião, principalmente sobre o casamento, e isso me deixou um tanto confusa. Mas isso é coisa que Arthur e eu vamos decidir, como for melhor pra gente, porque o importante é que seja verdadeiro pra gente e, se não der pra fazer cerimônia nenhuma, ou se for muito complicado "papelarizar" as coisas por ora, que seja depois. Como ele disse, o principal agora é o bebê, é cuidar dessa família. Que Feijão de sorte por ter um pai tão sábio!

Nenhum comentário:

Postar um comentário