31/01/2010 -> Ai, que preguiça!

Essa noite acordei às 3 AM com vontade de ir ao banheiro e enjoada, mas não comi nada, só esperei passar. Às 6 AM acordei de novo, com a barriga doendo de fome e, dessa vez, não tive escolha. Comi umas frutas para tapear, mas minha barriga, que não é boba, me cobrou mais coisa e, às 7 e pouca e depois às 9 e pouca tive que comer de novo... Parece que meu corpo não sabe mais o que  é metabolismo basal! Continua me cobrando comida a cada 2 horas e não respeita meu sono!

O gostoso foi que o Arthur chegou! Mas de cabelo cortado e desodorante novo, o que causou um certo estranhamento no meu nariz, que anda altamente sensível. Ele precisou descansar da viagem, o que combinou com minha preguicinha de hoje. Ficamos em casa o dia todo, comendo, vendo TV, comendo, ouvindo jogo (MENGOOO!), comendo...


Minha vó sugeriu que saíssemos um pouco. Eu bem que tentei... até troquei de roupa - está difícil escolher uma roupa que não realce meu super pneuzinho que não pode receber um tratamento de abdominal - mas na hora de sair...sono!


Ando também tendo umas taquicardias - absolutamente normais na gravidez - mas que me deixam ainda mais cansada... O jeito é dormir! 
Boa noite! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário