Tive um sonho ruim e acordei com o coração palpitando. Até onde, o que eu sinto, o bebê também sente?
Ah, ontem liguei pra Ana, mãe do meu irmão, pra contar. Ela ficou histérica de tão feliz. O Rafa, meu irmão, pediu pra falar e até sugeriu um nome de menino: Bob. O.o "Só se for Bob Esponja, Rafa!" Ai, ai, ai, como vai chamar meu Feijão?? Tô doida pra saber o sexo!
Me senti muito irritada e sem lugar, doida pra ir embora pra Campo Belo. Em Perdões é muita gente falando ao mesmo tempo... E como estou preocupada com minha alimentação, ficar em Perdões não seria o melhor pra mim.
Me senti bem ao chegar em CB e minha Abuela está bem mais doce... =)
A ida à Dra. Raquel:
- Tirei algumas dúvidas e, à medida em que ela ia respondendo, minha mãe ia anotando. Fantástica! Descobri que top-less é um amigo da grávida. Tomar 10 minutos de sol nos mamilos é bom, assim como passar bucha vegetal, para preparar a pele e diminuir a chance de lesões quando o bebê for mamar.
- Vou poder continuar tomando meu dedinho de café e fazendo caminhadas.
- Para febre e dor de cabeça, só Tylenol.
- E uma amostrinha grátis de pomadinha para passar no bico do seio, pra não passar batida a ida à médica. rs Ah, além disso, ganhei um vidrinho de cápsulas de ácido fólico pra tomar até a 12ª semana. Adoro coisas grátis!
- Fiz o preventivo de rotina e um ultrassom, que deu pra ver uma bolinha preta (não, não era um filho negro gorducho ainda), que é o saco gestacional (??? - essa vou ter que olhar na net. - Ai, que arrependimento de nunca ter tido aula de embriologia, mórula, blástula...). A médica disse que ele está muito bem implantado, no lugar certinho. =)
- Ai, que alívio!!
Indo pra casa me senti muito mal; canseira, suor, achei que fosse morrer! Mas era só uma ida emergencial ao banheiro. Meu intestino, apesar de grávidas geralmente terem-no preso, está soltinho!
Recuperada do susto, mandei mensagem pro Arthur contando que estou de 6 semanas e 5 dias e que a previsão de nascimento é 16 de setembro. Mandei mensagem pra mais um monte de gente, pra compartilhar as boas novas. Para outros queridos, contei pela internet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário