23/01/2010 -> Contando para a família paterna e testes para descobrir o sexo do bebê

Bem cedo, já com o coração saindo pela boca, fui contando, de um por um. A família do meu pai é bem mais tranquila. Já passou por tanto perrengue que gravidez jamais seria senão motivo de alegria.
Meus priminhos super empolgaram e já se fala em enxoval do bebê.

Ontem fiquei sabendo que a esposa do meu primo perdeu um bebê que foi feito na época do meu e estaria com um mês. Senti medo. Senti medo até de sair contando antes de ter ido ao médico e ouvir que está tudo bem. Mas eu vou me cuidar. E vou ser a melhor casinha do mundo!

Segundo dois testes confiabilíssimos de detecção do sexo do bebê, vou ter um hominho! Sentei na almofada com um garfo (e não com uma colher) e a linha com a agulha balançou em pêndulo - ou linha reta - após tocar minha mão (e não em círulos, como quando vai ser menina).
Vou registrar os filhos dos outros presentes para conferir dentro de alguns anos:
Andressa: H - M - H
Maria Fernanda: H - H
Andrezinho: H - M

Meu pai telefonou aqui na casa da minha vó e, ao dizer que, se vier, virá depois do carnaval, TIVE que contar. Eu não ia aguentar segurar por tanto tempo.
Eu - Tenho uma notícia boa: Arthur e eu vamos ter um neném!
Pai - E isso é notícia boa??
Mas ele reagiu muito bem. Falei que a gente vai dar nosso jeito com grana e que vamos levar muito o bebê lá pra Bahia ficar com ele. Ao fim da ligação eu disse que o amava e ele "eu também amo você e o seu bebê" - me emocionei!
Diz ele que vai digerir a história primeiro e depois vai comemorar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário