18/01/2010 -> Entre nomes e xixis.

Acordei com o sol nascendo, mas não se emocione porque na verdade nem vi nada além da claridade entrando pelo simbólico basculante que conecta nosso quartículo com o mundo exterior. Não consigo parar de pensar em nomes de meninos! Se for menina, já escolhemos: Aurora. A verdade é que eu nunca tive muita intuição feminina, então nem tento chutar o sexo do bebê. No dia 1 achei que era homem; no 2, mulher. Oxalá não sejam dois! (Vi uma reportagem ontem no Fantástico sobre quadrigêmeos. Cruzes! Mas nossos olhos de futuros pais brilham bastante diante de bochechas... =) )

Tenho tido vontade de fazer xixi frequentemente , mas a urina é clara. Talvez por causa da frequencia eu esteja tendo coceirinhas nas "partes", o que me faz higienizar a área bem mais que o normal. Gases? Bastantes também. Mas, aí, nenhuma novidade...rs

Ah, esta noite dormi de sutiã porque estava foda. Qualquer movimento, dói.

Me emociona ver o Arthur fitar vitrines infantis. Diz ele que nunca prestou atenção nisso antes.

Fome: de 2 em 2 horas.
Xixi: de hora em hora, ou menos. Como esse feijão consegue comprimir minha bexiga assim?

Nenhum comentário:

Postar um comentário