21/01/2010 -> Confirmação no exame de sangue

Dia do beta HCG de sangue. "Fizemos" o teste de manhã e, às 8 da noite o resultado: mais de 9000 num sei o que. "Isso quer dizer é positivo?", mas a atendente disso que só um médico pode avaliar. Mas pelo que já andei lendo, o tal do hormônio só é produzido se houver gravidez*. Entããão... é um SIM! Arthur e eu nos abraçamos e beijamos muito. E eu fiquei nervosa como se ainda não soubesse (sendo que hoje até já li duas histórias para o Feijão!).

*Depois de um tempo descobri que mulheres e até homens possuem esse hormônio, mas em dose beeem menor.

Estou doida pra contar pra minha mãe. Tanto que acho que vou essa semana pra CB.

Mal consigo deitar de bruços ou de lado, e olha que nem é por causa da barriga; são essas tetas enormes e doloridas...

Acho que a gravidez me deixa não só sensível emocionalmente, mas, também, fisicamente. Quase desmaiei de dor ao fazer as unhas e o exame de sangue deixou um hematoma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário