30/01/2010 -> Cuidados com o corpo

Dormi até às 6 e pouca e tentei engambelar meu estômago, mas foi impossível. O enjôo foi aumentando e tive que ir fazer uma boquinha. Depois dormi tranquila por umas duas horas e... mais fome! Ainda fiquei enjoada por um tempo, mas assim que a comida "bateu", passou.

Os seios ainda dóem e a Dra. Raquel havia dito que devem doer nesse primeiro trimestre. Já comecei a fazer os exercícios de estimulação, mas ainda não tive como fazer a exposição ao sol.

Estou sempre com um copinho de água perto de mim. Parece que as coisas que eu sempre ouvi a vida inteira, e sempre me propus a fazer, pelo meu próprio bem, nunca antes havia conseguido colocar em prática. Esse filhote veio pra me colocar nos eixos, me devolver a saúde, me fazer crescer. Até por isso fico pensando que ele tem que ter um nome com um significado bem lindo, algo como "presente", "vida", "alegria", "saúde", porque é tudo que ele está me trazendo!

Arthur, que viria ontem, não conseguiu vaga no ônibus e só virá esta noite, chegando amanhã cedo... Sinto tanta saudade! Acho que agora até minha saudade é por dois...rs

Fui mexer numa sacola que tem umas roupas minhas de criança e deu um aperto no peito... De pensar que as roupinhas amarelam, envelhecem, e a criancinha que cabia nelas, cresce. Sei como as mães morrem quando os filhos saem de casa, pra ir estudar fora... e já estou sofrendo! =(

Um comentário:

  1. Ai flor...É duro separar as roupinhas viu??
    Esses dias tava organizando meu enxoval e me deparei com pecinhas tão pequeninas...e olhei para o lado e vi um zé bolachinha bochechudo enooormeee!!! Dá um aperto no coração... Mais é td de booom!!!

    ResponderExcluir