28/01/2010 -> Muito xixi!

Já há alguns dias Vovó vem chamando minha gravidez de "estado interessante". rs

Recebi a visita da Laylla, amiga de tanto tempo. Ela acabou de formar em Enfermagem e quer se especializar em Neonatologia, então, além de fofocarmos, recebi dicas muito interessantes sobre a gravidez e o parto. Ela falou muito bem do Hospital Sofia Feldman, em BH, onde uma amiga acabou de ganhar uma filhinha, na água. Apesar de ser o parto que quero ter, estou achando complicado poder realizá-lo no Rio, porque o único hospital que parece fazer parto na água, é beem longe de casa...

As idas ao banheiro estão super frequentes e me sinto cansada, ficando deitada boa parte do dia, mas não chego a dormir.

Um comentário:

  1. já estou completamente apaixonada pelo feijãozinho.. me candidato para dar o primeiro banho em casa! será meu "paciente" PREDILETO =]

    ResponderExcluir