20/01/2010

Arthur e eu tivemos uma discussão séria no aeroporto (estamos voltando ao Rio) sobre a cor da bolsa do bebê. Eu acho este um objeto de grande utilidade, mas quase sempre é tão brega! Espero que chegamos a um acordo: bege - acho neutro, chique; e eu sou uma mulher chique!

Fiquei pensando no meu cabelo, se quero ser uma mãe romântica de cabelão, ou jovem, de cabelinho. Preciso de uma amiga pra palpitar! Fico enchendo a cabeça do Arthur com todo tipo de questão e coitado se tiver que aguentar minhas emoções afloradas por 9 meses sozinho.

Ainda não me utilizei da minha condição de gestante pra ter atendimento preferencial. Talvez quando a barriga começar a aparecer...

Estou tendo tanta fome que acho que algém do Feijão deve haver lombrigas aqui.

Arthur e eu falamos sobre eu vir pro Rio já, mas a grana vai decidir tudo. E a faculdade aidna está pesando, porque eu não quero me isolar, ser exclusivamente mãe. Veremos como as coisas se encaminham...

É engraçado como eu fico achando que o Feijão vai ser diretamente influenciado por tudo que eu fizer. Por exemplo, se como um pastel, morro de dó de estar dando fritura a um bebê. Se me deixo de bruços, acho que ele está sem ar. Se faço força pra ir ao banheiro, fico com medo de ele sair!

Meus peitos já não cabem no sutiã!

Nenhum comentário:

Postar um comentário