13/02/2010 -> Praia! (E todos aqueles cuidados necessários...)

A ida à praia foi a farofa completa. Na bolsa levei protetor (além de, óbeveo!, ter passado em casa, antes de sair), maçã, laranja, biscoito salgado, biscoito doce, mate gelado na garrafinha térmica, canga, livro, palavra cruzada e boné.
Pensa a hora que tiver que levar baldinho, pazinha, bóia, sombrinha...
Ah, falando em sobrinha, já sugeri ao Nego que compremos a nossa, porque ficar alugando a 5 reais na praia é um horror! E logo a família vai estar grande e vamos precisar de proteção pros pequenos. (Gente, a mulher já está pensando nos próximos filhos! - E também tem sempre aquela possibilidade de serem gêmeos... rs Isola! Ou não...)
Ainda falando em sombrinha, assim que encontramos um vendedor de sombrinhas para sol, ou mesmo uma para chuva que seja bonitinha, vamos comprar, porque todo cuidado é pouco com a pele. Isso para pessoas normais em tempos de buracos na camada de ozônio e para pessoas grávidas todos os dias!

Ah, agora é fato: minha fome noturna se acalmou! Acho que tudo deve ser psicológico, porque foi o médico dizer que eu não preciso comer coisas substanciosas (essa palavra chique e difícil foi por minha conta, apesar de o doutor ser ele) sempre que der fome, que posso engambelar com gelatina, frutas, gelo (!!! gelo! A Vó Lourdes estava certa!). Tenho ido dormir umas 23:00 e só levanto por volta de 8:00, numa fome imensa, mas tem sido um luxo poder dormir tanto assim! (Descontando algumas idas ao banheiro. Detalhe que, de madrugada e cheia de sono, ver a tampa do vaso abaixada é um martírio! Parece que ela fica 30kg mais pesada e tenho vontade de chorar!)

Um comentário:

  1. oi, feijão! até q enfim sua mamãe atualizou este blog, pois eu não aguentava mais esperar por notícias bem narradas do rio de janeiro. hj saiu o bloco do flamengo aki de são joão, e eu já comecei a pensar em uma fantasia pra vc, e num brinquedinho bem bacana tbém... nada q eu parasse pra pensar, não; os pensamentos vinham por conta própria. beijinhos pra vc, papai e mamãe, da titia

    ResponderExcluir