09/02/2010 -> Tudo entrando nos eixos

Como ao acordar ainda senti minha cabeça doendo, liguei pra farmácia e pedi um Tylenol - um dos remédios liberados durante a gravidez. Tomei e deitei e.. foi batata! =)

Foi mais um dia de arrumação e calor, mas, pelo menos, a casa já está tomando ares de casa e não de depósito. Como decidimos não fazer nada em relação a um quarto de bebê, as roupinhas e coisinhas miúdas que o Feijão for ganhando, estou deixando em uma gaveta.

Almoçamos na Tia Leda e depois fomos às compras: sutiãs! Yes! Finalmente!!! Comprei dois modelos, provando por cima da roupa, com o namorido tentando me esconder de possíveis olhares masculinos... rs

De noite recebemos amigos do Arthur e foi super agradável! Meu sono foi legal comigo e me permitiu ficar de pé - mais ou menos - até umas duas da manhã! No fundo acho que só fiquei acordada tanto tempo porque tinham uns legumes no forno e eu seria incapaz de ir dormir sem provar antes... rs
Com a Marina conversei um bom tempo sobre gravidez, porque a irmã dela também se encontra neste estado interessante. E já me peguei tendo aqueles pensamentos horríveis que as mães têm, do tipo "ah, que gracinha, então talvez eles possam namorar, se um for menino e outro menina!" (...) Ai, Senhor, me livra de ser uma mãe que envergonha seus filhos!

ps.: o único contra do dia foram os gases - doloridíssimos! - agulhando minha barriga.

Nenhum comentário:

Postar um comentário