08/02/2010 -> Dor de cabeça e flexibilidade

O Rio de Janeiro está pegando fogo!
A isso, soma-se o cansaço da viagem mais uma tarde de arrumações - ou desarrumações de malas e caixas para tentar me organizar - e, pronto: tamos uma dor de cabeça! Foi a primeira desde o início da gravidez, mas também foi um acúmulo de coisas.
Gostaria de compartilhar uma novidade interessante que aconteceu ontem e acho que tem tudo a ver com a gravidez: consegui tocar meus pés! 
Desde sempre fui a mais sem flexibilidade da Terra e, sem me alongar ou yogar por tanto tempo, o máximo que podia tocar, de pé, sem dobrar os joelhos, era minha canela. E aí, na hora do banho, fui lavar os pés e (!!!) consegui tocar até o chão! Foi fantástico! Pena que na hora não tinha ninguém pra ver... rs Acho que isso deve ter a ver com o corpo se preparando pra parir, mesmo que seja só bem mais pra frente. De qualquer forma, adorei! =)

Nenhum comentário:

Postar um comentário