04/02/2010 -> Mudança de apetite

E pensar que já me chamei de bezerra por causa do tanto de leite que bebia por dia... A gravidez tem mexido muito com meu paladar: ando preferindo pratos de almoço aos meus tão adorados cafés da tarde. E só de pensar em leite meu estômago meio que embrulha. Hoje, diante de uma caixinha de leite, tive que respirar fundo novamente, pra não jorrar nada da minha boca. (eca!) Mas sinto que esse dia está se aproximando... =( Ai, logo eu que odeio vomitar!!

Ah, eu também adorava banana, mas ela tem me dado uma sensação de acidez, o que me tem feito preferir mamões. Aliás, ando comendo um mamão por dia e talvez isso explique (somado a todas as outras mudanças fisiológicas) as idas repentinas ao banheiro, como há anos não acontecia comigo. Fico um pouco preocupada, porque, como já comentei antes, li que a grávida tende a ter o intestino preso. Mas tudo será devidamente esclarecido dia 11, na consulta médica e nos exames que o doutor vai pedir. (Se eu só pudesse deixar de me preocupar até lá...)
 
Passei o dia todo meio enjoada e com gases acumulados. Mas não pude ficar paradinha, porque saímos pra almoçar em comemoração ao aniversário da minha mãe e depois recebemos algumas visitas em casa. Me senti incomodada na região da barriga, mas nada que impedisse dar umas boas risadas e fofocar um pouco. Inclusive, hoje o Feijãozinho ganhou mais duas roupinhas! Da Riri, amiga da minha mãe, e da Dessa, minha amiga-filha. Aliás, a Dessa, além da roupinha, deu um parzinho de tic-tacs vermelhos de florzinha, porque ela tem certeza que vai ser menina. rs

Um comentário:

  1. eu sou de muita sorte: tenho um feijãozinho.
    menina ou menina, se eu me aposentar daqui a sete anos(na mais otimista das previsões),
    a feijã ou o feijão já poderá matar uma semana de aula, ou mais,para uma grande viagem comigo, na américa do mundo.
    viva o feijão! viva o feijão! viva o feijão!

    ResponderExcluir