07/09/2010 -> Encontro de fraldas (ou "Hoje fiquei mais pobre")

Parabéns pra Stella, pra Andressa e pra quem mais fizer aniversário hoje! Mas a Aurora não veio no dia de vocês... Faz bem, porque aniversário em feriado é muito chato. Todo mundo viaja e ninguém comemora com a gente. Eu, que sou do Natal, sei como funciona...

De manhã fomos todos ao Encontro de Fraldas de Pano, organizado por mães usuárias de fraldas ecológicas do grupo do yahoo. Foi óóótimo!! Tirei várias dúvidas e já saí de lá sabendo quais era legal de ter, mesmo sendo importadas e caras, mas que vão garantir 12 horas de sono sequinho pra Lola. Pelo jeito vou precisar comprar um pouco de soft ou fleece pra manter a bundinha dela seca. São tecidos que esquentam, mas que vou usar só de noite, porque nunca planejei deixar a Lola com fralda de xixi por mais de 2 horas. Enfim, foi maravilhoso conhecer essas outras mães e essas outras fraldas!

Almoçamos na rua - não comi com tanto prazer, porque senti tipo queimando a garganta... o que me lembra que essa noite quase tive refluxo, mas coloquei os travesseiros mais altos antes que o incômodo aumentasse - e voltamos caminhando pra casa. Cada dia que passa eu fico com o passinho mais lento... 

Em casa fiz uma super pesquisa entre as boas marcas de fralda e acabei gastando 100 mirréis em 4 fraldas... Aliás, 2 fraldas que prometem não vazar e aguentar bem a noite toda e 2 capas pra usar com fralda Cremer. Espero que cheguem logo!!!

Meu creme anti-estrias está praticamente acabando e estou tendo que racionalizá-lo. Como quase não saio mais de casa, uso também o óleo vegetal na barriga, seios e coxas e, nas poucas vezes que saio, coloco o hidratante. Só não uso pra sair na rua porque acho que pode manchar a roupa, ou minha pele! E como não tenho feito pedidos pra Natura, não tenho como comprar outro hidratante pra mim... E não quero de outra marca, porque super me apeguei a esse!

Amanhã, mais um ultrassom e mais um parecer sobre nosso parto. Preciso me controlar, porque a ansiedade está quase me fazendo querer induzir com ocitocina! Ui! Não pode, não pode, não pode!

2 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaah auroraaaa!!!!
    que isso, aniversario em feriado é mó bom! eu sempre gostei =)

    ResponderExcluir
  2. Calma mamãe ansiosa!

    A Aurora está chegando!

    Nada de induzir, ela está bem e virá naturalmente, no momento certo e vai ser lindo =D

    ResponderExcluir