04/09/2010 -> Aurora tem um sling! (E terá mais um ultrassom...)

Amanhã lá vou eu fazer mais um ultrassom... Com esse, serão dez. Deus queira que não façam mal ao bebê.
Mas então, por causa da aparente diminuição de peso da Lola, vamos ter que checar com algum médico que já tenha feito ultra nela. Aí vamos, depois de uma semana, pegar outro plantão de emergência da Dra. Angélica. Se eles não quiserem liberar, eu saio e volto falando que tropecei na calçada quando estava indo embora, caí de lado e estou preocupadíssima com o bebê! =) Certeza que vai funcionar.

Sei que dei uma choradinha hoje por causa dessa agonia de não saber se está tudo bem. Aí toda hora fico conversando com a Aurora e sacudindo a barriga de levinho, pra ela mexer pra mim.

Fui ao centro com a Tia Leda, mamãe e Nego comprar um tecido pra fazer um wrap sling, que é um sling sem argolas, só um pedaço de pano com 5m por 70cm mais ou menos. Comprei uma malha de algodão (100% algodão, segundo o vendedor, mas eu não entendo como pode ser se estica...), leve e fresca. Dividi o tecido ao meio e coloquei apliques de tecido pra demarcar o meio do sling. Fiz, assim, dois slings, um pra mim e um pra Dani. Agora só falta aprender a amarrar direito. Eu achei que fosse mais simples, mas fica enrolando... E treinar com a boneca de pano da Lola não ajuda muito. rs

Esqueci de contar, mas ando tendo fincadas em direção à vagina com mais frequencia... Não é nada legal. E a Aurora fica se esticando, enfiando algum ossinho em mim. E dói.
Eu já expliquei pra ela que o melhor que ela faz é vir aqui pra fora. Tomara que ela me entenda!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário