10/09/2010 -> Foi uma contração ou não?

Tem uma aposta que a Aurora nasce amanhã, da Par. E uma que ela nasce dia 12, da Dani. Tio Fernando também diz que é dia 12. Acho que vou fazer um bolão. rs
O fato é que não foi hoje.
Hoje aproveitei pra lavar mais uma vez as fraldas dela (quanto mais a gente lava, mais absorventes elas ficam, pois as fibras vão se abrindo) e o cueirinho que Vovó Pampy comprou pra ela, pras mantinhas de lã não pinicarem. 
Almoçamos na Tia Leda, com Tio Fernando repetindo que eu estou uma bola. É engraçado como um dia isso poderia ser ofensivo, mas agora é uma delícia de ouvir!
Depois passamos na Unirio pra eu dar entrada no pedido da licença maternidade (que na verdade chama "regime de exercícios domiciliares por motivo de gravidez") e aí fomos pra shopping da Gávea ver famosos. rs Na verdade a gente foi lá porque a Tia Leda queria ir em uma papelaria, mas, de quebra, vimos a linda da Lílian Cabral (que eu não lembrei o nome de jeito nenhum, mas o Arthur sabia) e o Gopal da novela das Índias (que é o André Gonçalves e o Arthur também sabia)! Fiquei hiper empolgada! Pobreza é um negócio que acompanha a gente pra sempre!
Comprei um livro - "A bolsa amarela", da Lygia Bojunga - que a professora de psicologia já tinha recomendado, e é um livro infantil, então eu vou ler e botar na coleçãozinha da Lola. =)
Na volta pra casa, dentro do carro, tive uma contração que senti. Não chegou a ser uma dor, mas foi uma sensibilidade bastante aumentada. Fiquei doida pra ter outra dentro de uma hora, mas não veio...
Eu preferiria que a Aurora nascesse antes da próxima consulta, pra eu não ter que ficar explicando pra Dra. Isa meus motivos pra não querer mais fazer exames. Eu não quero que ela discuta comigo, porque não gosto de ser contrariada e páro de gostar das pessoas que me contrariam.

Ah, de manhã Aurora estava mexendo, mas bem tranquilinha, e aí eu falei no telefone com a Dindinha Jojô, bem daquele jeito nada comedido, gargalhando, berrando e sendo bastante Rodrigues. Aurora ficou super agitada depois! Não sei se foi pela barulheira, pela barriga pulando com as risadas ou se foi tudo junto. Tadinha... Mas é assim mesmo.

Ah! E no shopping vimos uma bebezinha de 9 meses, Alice, cuja mãe, simpatissíma, sentou na mesa ao lado da nossa enquanto comíamos salgados caríssimos e gostosos, e dava papinha de banana pra ela. Ficamos os quatro babando nela, dando tchau, achando cada gesto a coisa mais linda do mundo. Arthur não tirou os olhos dela um minuto sequer. Meu Deus, o que vai ser dele quando a Aurora chegar?? Não vai mais pra faculdade, nem vai trabalhar, vai querer dormir dentro do berço com ela... Certeza.

Último "Ah!": Minha mãe achou minha barriga mais baixa ainda hoje. Mmm... Será?

Nenhum comentário:

Postar um comentário