06/09/2010 -> Ela faz que vem, mas não vem...

De novo, fui deitar com algumas fisgadinhas na vagina. De novo, levantei várias vezes pra ir ao banheiro. Mas fiquei a madrugada toda torcendo pra Aurora NÃO vir hoje, porque é o dia do plantão da Dra. Isabela e eu nem sei o que seria de mim se tivesse que ter a Aurora com outro médico. Teve uma hora que senti uma cólica, acariciei minha barriga, mudei de lado, mas não passava. Acordei depois sem dor. Como estou tendo muitos gases, nunca sei identificar meus incômodos... Nem sei quando é contração!! Não adianta ler de tudo. Nem só de teoria vive o homem.

Acordei quase meio dia! Aliás, acordei um pouco antes, tomei café e deitei de novo. Melhor que ficar vendo TV. Daí fui com Pampy e Nego à feira, fizemos compras e comemos pastéis. =) Foi minha saída do dia...
Liguei pra Dra. Isa e marcamos minha ida lá depois de amanhã, bem cedo. Deus queira que a médica amiga dela meça a Aurora bem certinho, bem grande, gorda e feliz!
Dormi depois do almoço, vi filme com a família, achei que a Lola estava sem mexer há muito tempo e fiquei falazando pra ela acordar. Mas só quando o Arthur falou "Não liga, não, ela vai ficar te amolando até você responder!", foi que ela mexeu. rs E agora está toda espoleta aqui... =)
Fico torcendo pro dia passar logo, dormindo o máximo possível,, tudo pra não me sentir entediada. Já li todos os livros e revistas de bebês, o quarto da Lola está pronto, a mala da maternidade está pronta... Não tenho mais nada pra fazer! A não ser esperar...

2 comentários:

  1. será que hoje ela vem? =D
    eu to na torcida hahaha

    lindona, delícias pra vc(s) nesse momento!!!

    ResponderExcluir
  2. isto é uma peça musical que eu acabei de compor,
    com uma melodia bem dissonante:

    aurora linda
    menina mais bonitinha do mundo que eu já vi igual é a sua mamãe

    eu vou brincar muito com você,
    te levar pra passear
    e comprar luvinhas de raspa de couro pra você

    tchau, aurorazinha
    até qualquer hora dessas

    ResponderExcluir